domingo, 3 de março de 2013

Sobre políticas e sobrevivência

Por ser uma única escolha (errônea, talvez. Preferia outros periódicos e ler matérias como as da Vice) de mídias recebidas em casa, a revista Veja chega aqui em casa todas as tardes de sábado. Recebendo a revista em minhas mãos no elevador, a primeira manchetinha que me chamou atenção refere ao caso do Gabriel Chalita. A foto aparecia Chalita abraçado com o seu assessor de gabinete (que recebia seu salário a partir de uma empresa privada) fazendo “joinha”, em algum lugar exótico, caro e cheio de “good vibes”. Qualquer intenção chula de “duvidar da sexualidade” do deputado é uma mera coincidência. Mentira, semiótica e Veja, tudo a ver! É claro que ao longo da reportagem vão aparecendo coisas cabulosas que fazem você pensar que se tem uma coisa que O político (“O” mesmo, porque não generalizo políticos) não sabe o que quer dizer é caráter é porque para chamar o dinheiro de “Vanderlei” porque o destino dele é em “Luxemburgo” (sentiram esse humor?)... Ao ver a minha indignação e responde-la, minha mãe apenas suspira: Na sua idade isso pode parecer um absurdo. Agora, quando você tiver a minha idade você vai ver como uma questão de sobrevivência. Deixo essa manga para vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário